Venda

Cód. 11099
R$ 3.200.000
351 m²
Privativos
4
Quartos
4
Suítes
5
Banheiros
3
Vagas
  • Aceita Permuta

Poucas oportunidades unem espaço, design e localização privilegiada como este apartamento no Wonder da Vectra, um empreendimento que redefine o conceito de morar bem em Londrina.

Com 283m² privativos, o imóvel oferece 4 suítes espaçosas, sala ampla e integrada, cozinha moderna, área de serviço independente e wc social. O destaque fica para a área externa com spa privativo, perfeita para relaxar e aproveitar momentos únicos de lazer e bem-estar. Além disso, conta com sacada com vista privilegiada e 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e exclusividade.

Um projeto arquitetônico imponente, pensado nos mínimos detalhes para quem busca requinte, conforto e qualidade de vida.

No Wonder, cada metro quadrado traduz sofisticação e bem-estar, em uma das regiões mais desejadas de Londrina.

ESTUDA PERMUTA

PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar