Venda
Cód. 12724- 190 m²
- Privativos
- 303 m²
- Total
- 5
- Quartos
- 2
- Banheiros
- 2
- Vagas
Casa para alugar no Jardim Alah, região leste de Londrina, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e versatilidade. O imóvel está situado em um terreno de 300 m² e possui aproximadamente 190 m² de construção, contando com duas casas independentes no mesmo terreno.
A casa da frente dispõe de 3 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro social, área de serviço, quintal e garagem. Já a casa dos fundos conta com 2 quartos, sala espaçosa, cozinha ampla, despensa, lavanderia, banheiro social e garagem.
Uma excelente opção para quem precisa acomodar duas famílias, deseja mais privacidade ou busca ambientes amplos e bem distribuídos em uma localização residencial da região leste de Londrina. Agende sua visita e conheça essa oportunidade.







