Venda
Cód. 10883- 275 m²
- Privativos
- 250 m²
- Total
- 7
- Quartos
- 2
- Suítes
- 4
- Banheiros
- 2
- Vagas
- Aceita Permuta
Oportunidade única de compra na região sul de Londrina! Um sobrado espaçoso e bem estruturado, ideal para famílias que valorizam conforto e praticidade em um dos endereços mais procurados da cidade.
Na parte superior, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de varanda, churrasqueira, sala, copa, cozinha e área de serviço, totalizando 131m² muito bem distribuídos.
Já na parte inferior, são 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de sala, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem para 2 carros, com 143m² de construção.
Um sobrado que une amplitude, funcionalidade e localização estratégica, perfeito para quem deseja morar bem ou até mesmo investir em uma região valorizada e em constante crescimento.
ESTUDA PERMUTA
PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.


