Locação

Cód. 12754
R$ 1.500

Condomínio R$ 550,00

25 m²
Privativos
58 m²
Total
1
Quarto
1
Banheiro
1
Vaga

O apartamento no Edifício Beracá Home, localizado na região Central de Londrina, é uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e uma ótima localização!

O imóvel conta 1 dormitório com armários e fogão oferecendo mais organização e conforto, sala para dois ambientes, sendo o quarto com armário e cama, cozinha proporcionando funcionalidade no dia a dia e 1 banheiro , com box em vidro e gabinete, atendendo às necessidades do cotidiano. Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem rotativa!

O edifício oferece área de lazer com piscina e academia, proporcionando opções de entretenimento e bem-estar para os moradores. A localização é outro grande destaque, já que o imóvel está próximo à Avenida Higienópolis, com fácil acesso a uma grande variedade de comércios essenciais, como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e muito mais!

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Agendar visita

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Imprimir

Você também pode gostar