Locação
Cód. 12178Condomínio R$ 550,00
- 79 m²
- Privativos
- 127 m²
- Total
- 3
- Quartos
- 1
- Suíte
- 2
- Banheiros
- 2
- Vagas
Este elegante apartamento na Gleba Palhano traduz o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e valorização em uma das regiões mais desejadas de Londrina. Com três dormitórios, sendo uma suíte que proporciona privacidade e tranquilidade, o imóvel foi pensado para atender com sofisticação às necessidades de quem busca um lar acolhedor e funcional.
Os ambientes são bem distribuídos, com uma atmosfera leve e convidativa que valoriza a convivência familiar. A cozinha, equipada com armários planejados, alia organização e praticidade ao dia a dia, integrando-se de forma harmoniosa à área de serviço. O banheiro social atende com eficiência, enquanto as duas vagas de garagem oferecem comodidade e segurança.
Localizado em um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade, este apartamento proporciona fácil acesso a uma completa infraestrutura de serviços, lazer e conveniência. Uma excelente oportunidade para viver com qualidade, estilo e investir em um imóvel com alto potencial de valorização, em um endereço que se destaca pelo padrão e pela exclusividade.








